quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Temas de cores para Inverno 2009!!!

A moda está se desenvolvendo com uma riqueza de variedades que antes era desconhecida. O espectro vai desde o racional, do minimalismo feminino, através da fé, naturalidade e a modernidade futurista. A comunidade e individualidade permitem que cada indivíduo possa viver sua própria identidade e estilo como nunca. As cores para o Inverno 2009 estarão divididas em quatro temas: Reflect, Revive, Presence e Construct.


Reflect : O jogo de luz e sombra faz lembrar o cinema dos anos quarenta. O clima desse tempo inspira uma elegância que se encontra nos sedosos tons pastéis. Qualidade e sofisticação refinam o status. Seductive frivolity and masculine allures are blended into a sensual cocktail. Cores masculinas são misturadas para dar um coquetel sensual. A decoração do art déco nos enriquece a filigrama de detalhes.
Revive: A luz que aquece o Inverno, deixa os interiores ricos e acolhedores. Tons expressivos no couro e nas madeiras, refletem uma escala de marrom e dourado quente. Camel, couro, rust, noz e abóbora satisfazem a necessidade de proximidade no Inverno.
Preserve: A ânsia de naturalidade intactas para a humanidade é maior do que nunca. Há grande espaço aberto as paisagens nórdicas, que define o humor com uma gama de arrefecer e autênticos tons naturais. Vegetal e mineral, tons verde oliva, khaki, tons de azul gelados e nuances. Enxofre e lanoso estimulam o humor que está restringido. Atitude casual é o terreno ideal para uma relaxada, mas com qualidade na aparência. Hoje, a reivindicação ao conforto caracteriza a materialidade.
Construct: A objetividade da arquitetura moderna oferece uma atmosfera urbana, em cinzento escuro e tons profundos. Cores intensas como o vermelho, rosa, violeta ou verde tem um brilho monocromático como as luzes na cidade. Eles definem novos volumes para prestar ritmo gráfico ou acentuar o olhar esportivo. A modernidade decidiu elegantemente pontos claros para o futuro. A moda faz uso de tecnologias actuais para melhorar as funcionalidade têxteis e de encontrar formas estilizadas de expressão anteriormente desconhecidas.


Créditos: Texworld